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Consumidor Final

Soluções integradas entre gestão e atendimento ajudam a entender e atender clientes!

Consumidor Final

O consumidor de hoje está muito mais atento ao que acontece com as marcas, conectado e tem maior mobilidade, se deslocando por maiores distâncias, seja a trabalho ou lazer. Por conta disso, seu tempo é precioso e a facilidade de acesso a um produto precisa ser imediata, ou o impulso de compra já é suprimido por outra informação que chega até ele naquele mesmo momento, portanto, entregar novas experiências de compra é uma ótima estratégia.

O software mais completo para o varejo do mercado, BusinessShop, da Server Softwares para Varejo, possui ferramentas integradas à sua gama de soluções que facilitam e potencializam a relação entre lojas e clientes. Entre elas estão: Omnistore, CRM, BusinessShop Mobile, Smart Mirror e Digital Mirror.

A Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) é muito importante. É necessário dar todo o suporte aos seus clientes antes, durante e depois da compra. O relacionamento é impossível sem o atendimento, ainda mais quando ele está se transformando na relação com o cliente.

Cada vez mais existe a necessidade de uma experiência de compra inovadora. O BusinessShop é um sistema integrado e que facilita a implementação de omnistores, nascidas do conceito omnichannel essas lojas que promovem um novo relacionamento com o consumidor, pois conta com o controle de franqueados, lojas próprias, e-commerce e depósito, tudo controlado de apenas um local, ou seja, não existe mais a expressão “não temos em estoque” e sim “gostaria de retirara na loja ou receber na comodidade da sua casa?”

Para uma nova experiência completa, que tal realizar todo o atendimento sem precisar encaminhar o cliente para um caixa ou até para uma fila? Com o BussinesShop Mobile isso é possível. O app, disponível para os equipamentos GPos700 da Rede, Lio e Lio+ da Cielo, tablets e Smartfones Android, dispensa a figura do caixa, evitando filas e melhorando a experiência de compra do cliente além de consulta de estoque, cadastro de clientes e sugestões de produtos similares.

Que tal darmos um passo maior? Imagine que você chega na loja, escolhe sua peça de roupa e vai até o provador para experimentar. Nesse momento o espelho reconhece a peça que você escolheu e exibe informações sobre o produto. O Smart Mirror traz facilidades que revolucionam a maneira de vender e comprar no varejo, baseado na tecnologia RFID. O consumidor interage com o espelho através de toques, escolhendo produtos, consultando preços, vendo informações e, se ele quiser um novo produto, basta solicitar no próprio espelho que o vendedor já recebe um aviso. Sob o ponto de vista do consumidor, essa tecnologia entrega uma nova experiência de compra, tornando o atendimento individualizado ou personalizado, de acordo com sua preferência.

Também há uma versão batizada de Digital Mirror onde o espelho apenas entrega informações de produto, vídeos e fotos, sem interação, mas que pode ser atualizada online a qualquer momento de acordo com a campanha vigente da marca e/ou promoção de produtos, diminuindo o custo com material de PDV e treinamentos.
Para adquirir ou saber mais sobre as soluções do BusinessShop, basta agendar uma reunião com a Server pelo e-mail comercial@serverinfo.com.br.

01 de Setembro de 2020

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