Suporte técnico

Imagine entrar em uma loja, escolher uma peça de roupa e, ao ir até o provador, o espelho reconhece automaticamente a peça escolhida. O SmartLook da Server Softwares para Varejo torna essa experiência realidade ao utilizar a tecnologia RFID para proporcionar uma nova era na maneira de vender e comprar no varejo.

 

O SmartLook, além de uma experiência de compra fantástica, ainda traz:

Informações Detalhadas: o espelho exibe informações detalhadas sobre o produto escolhido, incluindo composição, materiais e origem.

 

Sugestões de Looks: além de informações sobre o produto, o SmartLook sugere produtos similares e looks que complementam a peça escolhida, proporcionando uma experiência de compra completa e elevando a possibilidade de elevar o ticket médio da loja.

 

Interação do Cliente: o cliente interage com o espelho através de toques, podendo escolher produtos, consultar preços e obter informações relevantes.

 

Solicitação de Novos Produtos: se o cliente deseja experimentar um novo produto, ele pode solicitar no próprio espelho, que alerta o vendedor imediatamente no seu smartwatch, tablet ou celular.

 

Experiência Individualizada: o SmartLook proporciona uma experiência de compra individualizada, adaptando-se às preferências do consumidor intimista.

 

Versatilidade: a ferramenta é versátil e pode ser adaptada para diferentes necessidades do varejo, podendo usar leitor de código de barras ou QR Code no lugar do RFID.

 

O SmartLook representa uma revolução na interação entre consumidor e loja, proporcionando uma experiência única e inovadora. Para adotar essa solução e explorar todas as vantagens que ela oferece, entre em contato com a Server Softwares para Varejo através do e-mail comercial@serverinfo.com.br. Transforme a experiência de compra na sua loja com o SmartLook!

Smart Look | Digital Mirror

Smart Look | Digital Mirror

O SmartLook da Server Softwares para Varejo, traz facilidades que prometem revolucionar a maneira de vender e comprar no varejo, baseado na tecnologia RFID.
O consumidor interage com o espelho através de toques, escolhendo produtos, consultando preços, vendo informações e, se ele quiser um novo produto, basta solicitar no próprio espelho que o vendedor já recebe um aviso em seu smartwatch ou celular de qual produto levar em determinado provador.
Sob o ponto de vista do consumidor, essa tecnologia entrega uma nova experiência de compra, tornando o atendimento individualizado ou personalizado, de acordo com sua preferência. Para os lojistas, a novidade enaltece o impulso de compra dentro da loja, elevando o ticket médio da loja e seu faturamento.
A ferramenta é bastante versátil e se adapta às diferentes necessidades do varejo podendo usar leitor de código de barras ou QR Code no lugar do RFID.

Ainda há uma versão batizada de DigitalMirror, onde o espelho, também através de QR Code, código de barras ou RFID, apenas entrega informações do produto: vídeos, fotos e textos, sem a interação do consumidor, mas que podem ser atualizadas online a qualquer momento de acordo com a campanha vigente da marca e/ou promoção de produtos, diminuindo o custo com promotores e material de PDV.

Ambos os produtos podem ser adaptados em tamanho e conteúdo para varejo de calçados, confecções e acessórios.

 

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok