TENHA TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA GERENCIAR A SUA LOJA
Com uma assinatura por loja, você tem um PDV sem limites de usuários ou instalações, além de um estoque integrado e 100% online e muitas outras vantagens. E você pode conhecer mais sobre as nossas criações – tanto as pagas quanto as gratuitas – aqui no nosso site.
O BusinessShop é o melhor software para gestão comercial no varejo, contando com todas as rotinas necessárias para o funcionamento de sua rede ou franquia. Tenha acesso em tempo real, de qualquer lugar ao que acontece na sua loja desde seu estoque, emissão de notas, CRM até o demonstrativo de resultado.
Com o BusinessShop, você tem controle TOTAL da sua loja, rede ou franquias.
O software permite gerenciar todas as lojas de um único ponto, acessando dados como: faturamento, giro de estoque, ticket médio, desempenho de vendas por produto e muito mais.
Faça a redistribuição de mercadorias conforme a necessidade do momento, agilizando o processo e permitindo que suas lojas estejam sempre abastecidas para jamais perder uma venda.
Veja abaixo algumas das principais características do sistema:
Economize com apenas uma assinatura por loja
Você gostaria de ter mais de um PDV em cada loja, mas não pode arcar com o custo extra? Ou precisa reduzir custos? Com o BusinessShop, você paga uma assinatura por loja e tem PDVs e usuários ilimitados.
Você pagará uma mensalidade, e nós habilitaremos todas as funcionalidades nativas do BusinessShop, e integraremos com os sistemas de pagamento que você já usa. Sem cobranças extras quando você optar por mudar a forma com que o seu TEF funciona (de manual, para automático), é só nos avisar. Não terá nenhuma cobrança extra.
Com um sistema totalmente online
Integre os estoques e PDVs de todas as suas lojas, e tenha controle sobre todas as suas vendas e produtos, a partir de um único ponto. Redistribua produtos e gere relatórios com os dados mais atuais.
Você poderá gerenciar múltiplos estoques, localizados em qualquer lugar do Brasil, utilizando apenas uma ferramenta. Assim, você terá uma visão completa de todo o dinheiro investido no negócio, e poderá fazer a redistribuição, reposição e integração com e-commerce.
Economize tempo e diminua erros
Otimize o processo de finalização da compra, cortando passos: com o TEF automático, você não precisará mais perguntar qual a bandeira do cartão. O BusinessShop identifica automaticamente.
Você ainda precisa perguntar qual a bandeira do cartão do cliente? Já estamos no século 21, e algumas coisas devem simplesmente funcionar de forma automática. Prepare o seu PDV para reconhecer automaticamente qual o cartão do consumidor e agilize o atendimento diminuindo um passo.
Suporte de especialistas
Você poderá aliviar a sua TI, deixando conosco o suporte das suas lojas com a nossa equipe especializada. Assim, quando o caixa tiver alguma dúvida, ou precisar de auxílio para alguma operação, ele poderá ligar diretamente para nós, resolvendo as suas necessidades de forma rápida e definitiva.
Libere os seus profissionais de TI para desenvolver a estrutura e tecnologia da sua empresa. Deixe que o nosso suporte atenda as lojas que precisam de treinamento, ou encontram dificuldades.
Agilidade para a sua rede
Configure a promoção uma vez e replique nos PDVs da sua rede, escolhendo quem participa e quem não participa. Assim, os seus caixas não precisarão perder tempo calculando descontos: basta apertar um botão na finalização da compra, e os descontos são feitos automaticamente.
Configure atalhos para as operações mais utilizadas, habilite promoções com poucos cliques, tenha TEF automático, ECF, NFCe, Devolução e diversas outras necessidades do varejo, em uma mensalidade única por loja, independente do número de instalações ou usuários.
E aprenda sobre os hábitos do seu consumidor
Você escolhe se usa o cadastro completo ou a versão resumida, para gravar os dados dos seus clientes, e vincular os seus hábitos de compra a um perfil. Utilize esses dados para conhecer o comportamento do seu consumidor, e as informações de contato para as suas campanhas de marketing.
Use o nosso integrador para permitir que sua loja virtual use um estoque central ou o estoque de todas as suas lojas.
Você pode ter um centro de distribuição central, ou fazer com que cada loja da sua rede, atue como estoque do seu e-commerce, encurtando a distância de entrega dos produtos. E se isso tudo for feito através do nosso integrador, o uso é livre, sem nenhuma taxa extra para os nossos clientes.
A troca é um ótimo recurso de fidelização. Mas se o processo for complicado e demorado, o esforço vai por água abaixo.
Você já deve ter passado por isso: o cliente chegou com um produto para trocar e algo que deveria ser rápido, durou uma eternidade e irritou o consumidor. Com o BusinessShop você não encontra esse problema, pois é só encontrar o pedido no sistema que a troca é feita em poucos cliques, num processo fácil e nada burocrático. Ótimo para você e seus clientes.
Faça de forma prática, o cadastro de clientes. Você decide quais campos são obrigatórios, e se os caixas devem usar o formulário completo ou resumido. Conheça os hábitos de compra e saiba a fidelidade do seu público. Outra vantagem: o cadastro feito em uma loja, fica disponível para toda a rede, mesmo que seja de franquias, sem custo extra.
Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais
Ok