Suporte técnico 2ª VIA DE BOLETO

Suporte Técnico

Somente na Server sua loja e colaboradores serão atendidos por um Suporte Especializado. Um time de profissionais treinados, especialistas em varejo e comprometidos em resolver suas necessidades.
Essa equipe faz parte da empresa e está alocada na mesma estrutura física, fazendo com que o treinamento e o andamento das demandas ocorram de maneira mais fluída e efetiva.
Ao fazer contato conosco, nosso compromisso é solucionar a questão no ato, sem gerar longos números de protocolo nem grandes esperas, mesmo assim, ao nos contatar via e-mail, é gerado um registro que é enviado ao cliente para efeito de confirmação de recebimento da demanda e acompanhamento da mesma.
Sob constante aprimoramento e avaliação, nosso Suporte Especializado tem índice de avaliações positivas acima dos 95%.
Essa nota é dada por quem mais entende de atendimento e é nossa prioridade: nossos clientes!

Solicitar acesso remoto

Você cliente, pode solicitar suporte por acesso remoto com nossa equipe.

TeamViewer AnyDesk

De segunda à sábado 8h às 22h
Domingos das 12h às 20h
(*exclusivo para clientes que possuem
Suporte Especializado Premium)

(51) 3594 2957
Enviei um e-mail
suporte@serverinfo.com.br

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok