Suporte técnico

Financeiro Server x Pandemia Coronavírus

Financeiro Server x Pandemia Coronavírus
Prezados Clientes,
 
Estamos imensamente sensibilizados com a situação em que os nossos clientes se encontram, e nós também.
Este é um momento de juntarmos força para vencer mais este desafio.
 
Diante dos acontecimentos atuais, a Server informa que está trabalhando com sua equipe 100% em home office, nosso Suporte Especializado está atendendo a todas as demandas, enquanto os setores de Qualidade e Desenvolvimento estão trabalhando em projetos e melhorias de nossas soluções, afim de cumprir os prazos estabelecidos.
 
Com o fechamento de lojas em locais de aglomeração, além de deixar o Sistema 100% disponível neste período, estamos buscando outras formas de auxiliar financeiramente as operações de todos os nossos clientes, disponibilizando as seguintes soluções:
- instalação do sistema em qualquer computador;
- acessos remotos;
- Suporte Especializado em pleno atendimento;
- vendas via POS (Lio e Gpos700);
- vendas via e-commerce e auxílio a novas integrações;
 
Com essas medidas buscamos a diminuição do impacto das vendas nas operações, desonerar financeiramente as lojas e, ao mesmo tempo, garantirmos o funcionamento do software como um todo.
Todavia, infelizmente estamos passando exatamente pela mesma situação, nossos custos fixos vão nos onerar também neste período. Já empreendemos esforços enormes para manter o Sistema operando e para nos manteremos ao seu lado no decorrer desta crise.
Seguiremos acompanhando as medidas impostas pelos Governantes e aguardando que elas socorram aos empreendedores também, e nos deem condições de superar as nossas adversidades.
 
Vamos passar por isso juntos. Sem ajuda e cooperação mútua todos serão ainda mais prejudicados.
 
Nosso modelo de negócio sempre primou pela parceria e crescimento mútuo, nesse momento crítico não será diferente, reforçamos nosso compromisso para um Varejo Melhor.
Pedimos a compreensão de todos diante dessa situação em que devemos estar juntos com apenas um intuito: a saúde de todos em nossa volta.
 
Financeiro:
 
Mês de Fevereiro/2020:
Afim de auxiliar nossos clientes, os boletos de mensalidades vencidos em março (que são referentes à cobrança do mês de fevereiro/2020) , todos os que não foram pagos até o momento serão prorrogados até o próximo dia 10/04.
Boletos de licenças de uso, orçamentos e renegociações deverão ser pagos normalmente.
 
Mês de Março/2020:
As cobranças referentes ao mês do março (com vencimento em abril/2020)  serão prorrogadas para maio, após a Pandemia e serão negociadas formas de pagamento, quando esperamos que o quadro atual já tenha apresentado melhoras.
 
Mês de Abril-Maio/2020:
Ainda sem uma definição, seguiremos as determinações dos Governantes se houver continuidade na Pandemia.
 
Outros canais de atendimento:
- Financeiro, Contas a Receber/Pagar poderão ser tratados normalmente através dos e-mails abaixo:
- Comercial, continuamos com o atendimento no e-mail: comercial@serverinfo.com.br | fones: (51) 3594-2957 ou (51) 99335-5965
 
Nosso Suporte especializado:
- Suporte Especial para este período de Pandemia e Lojas fechadas:
Segunda à sexta das 8h às 18h – Atendimento NORMAL de todo o nosso Suporte.
 
A fim de redução de custos, para não ser necessário repassarmos aos nosso clientes, Sábados e Domingos não estarão disponíveis.
23 de Março de 2020

Compartilhar:

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok