Blog

Sua marca está pronta para a Omnicanalidade?

Sua marca está pronta para a Omnicanalidade?

A expansão do e-commerce e a aceleração da digitalização, promovidas pelas transformações que a pandemia nos trouxe, colocam em evidência o conceito de omnichannel ou omnicanalidade. Apesar de não ser uma novidade no mundo do varejo, ver o conceito aplicado na prática não é muito comum. Mas essa é uma realidade que vem se transformando e tende a dar um salto em 2021. Você está preparado para implantar essa realidade na sua marca?

O que é?
Contextualizando, omnicanalidade é um conceito tecnológico, disruptivo que visa entregar ao cliente múltiplos canais de acesso, de forma integrada e fluída. O foco é em oferecer a melhor experiência de compra, disponibilizando os recursos digitais cabíveis, sem rupturas no meio do processo. Dando autonomia para que o cliente decida onde iniciar e concluir a compra. Isso significa que lojas físicas e digitais devem estar integradas, assim como as redes sociais e qualquer outro canal de comunicação com o cliente.

Quem pode me ajudar?
A Server vem estudando este cenário há tempo e já oferece um sistema preparado para a omnicanalidade de sua marca. O BusinessShop é um sistema totalmente online que integra todos os estoques e PDVs das suas lojas, além do e-commerce. Com ele, você pode gerenciar múltiplos estoques, localizados em qualquer lugar do Brasil, utilizando apenas uma ferramenta.

Além disso, a Server oferece uma inovação que transforma completamente a experiência de compras nas lojas físicas, o Smart Mirror. Baseado na tecnologia RFID, o consumidor interage com o espelho através de toques, escolhendo produtos, consultando preços, vendo informações, e ainda pode solicitar um novo produto pelo próprio espelho, que em seguida o vendedor recebe um aviso em seu smartwatch ou celular.
O Smart Mirror mescla experiências e facilidades digitais com o clima intimista e personalizado das lojas físicas, promovendo a ideia de que uma opção não exclui a outra e de que o futuro tem mais a ver com integração do que com substituição.

Faça contato com nossa equipe  www.serverinfo.com.br/contato

01 de Fevereiro de 2021

Compartilhar

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok