image

A equipe de TI não precisará mais atender as lojas em questões sobre o sistema

Sem custo extra nenhum, você pode optar por colocar as suas lojas em contato direto com a nossa equipe de suporte, para que ela possa atender diretamente os usuários do PDV em qualquer questão. Assim, você libera a sua equipe de TI para cuidar de outros assuntos, diminuindo a necessidade de contratação e aumentando a agilidade do suporte.

A nossa equipe está preparada para atender, tanto o caixa no momento da venda, quanto a pessoa responsável pela retaguarda, ou mesmo a TI em questões relativas a otimização do sistema ou dúvidas sobre emissão de notas e o funcionamento de outras regras fiscais no sistema.

Preparado para lidar com questões de Hardware e Software

O BusinessShop Retail Support é composto por dezenas de profissionais que passam por treinamentos sobre o sistema, e sobre as boas práticas e o uso de Hardware no varejo. Logo, eles estão capacitados e disponíveis para resolver questões técnicas relativas ao funcionamento do sistema, assim como a configuração de periféricos essenciais para a operação do PDV, como as impressoras fiscais, leitores de código de barras, dentre outros.

Pic
e saiba como os nossos serviços vão desafogar a sua TI, para que ela possa se preocupar em cuidar da evolução tecnológica da sua empresa.

Obrigado! =)

UMA TRANSIÇÃO SUAVE E SEGURA
PARA O NOSSO SISTEMA

Você precisa de segurança e confiabilidade, quando decide fazer uma transição de sistema, afinal o que você precisa ter é um conjunto de novas funcionalidades e melhor desempenho - não problemas. Por isso, ao longo dos nossos mais de 20 anos de experiência, desenvolvemos técnicas e procedimentos únicos para garantir que a transição seja suave, segura e totalmente positiva para o seu negócio.

Fale conosco